Sobre mim



O meu nome é Daniela e nasci em Lisboa no inicio dos belos anos 90! Licenciei-me em Gestão Turística e, actualmente, encontro-me à procura de uma oportunidade na minha área.
Sempre fui uma miúda tímida e introvertida, que passava o tempo de cara enfiada nos livros. As histórias davam-me as aventuras que eram mais difíceis de obter na vida real. No entanto, com o fim do ensino secundário e a criação do blog, tornei-me uma pessoa mais sociável do que antigamente.

A paixão pelos livros mantém-se e a eles juntaram-se as séries, a música e toda a componente digital. Adoro estar em constante aprendizagem, recorrendo muito à internet e aos conhecimentos partilhados por outras pessoas. É desta forma que vou aprendendo cada vez mais sobre a minha câmara, os softwares informáticos que utilizo e a edição do meu blog.


O blog, por sua vez, nasceu em Abril de 2011. Começou por ser um pequeno espaço feio onde partilhava os assuntos que me interessavam. Felizmente, desde essa altura, adquiri vários conhecimentos e hoje o blog tem uma imagem muito mais cuidada e bonita.

O nome surgiu de um pequeno trocadilho com os 7 pecados mortais, onde se insere a vaidade. Não que eu me considere muito vaidosa, no entanto, qual é a mulher que gosta de maquilhagem e nunca foi apelidada com esse adjectivo?

Aqui poderão encontrar diversas temáticas que frequentemente fazem parte da vida de uma mulher moderna: beleza, moda, livros, tecnologia, lifestyle, entre outras. Este será sempre um espaço onde poderemos partilhar os nossos conhecimentos e crescermos juntas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥