Discovery Kit - Boots Laboratories

terça-feira, 10 de março de 2015

Olá a todos, como têm sido os vossos dias? :)
Aqui por estes lados, tenho aproveitado para ir ao ginásio e para desfrutar destes pequenos raios de sol que têm animado os dias. Hoje estive um pouco na praia, a apanhar sol e soube-me realmente bem! Estou desejosa que chegue o calor, já que no verão vou estar entretida a estagiar e bem longe da praia.

Hoje venho mostrar-vos um kit de produtos da Boots Laboratories que me foi enviado pela altura do Natal. Como estive ausente do blog durante uns meses não vos cheguei a mostrar, mas aqui está ele:




Este kit é composto por três produtos: Um leite desmaquilhante, um creme de dia e um sérum reparador. Comecei agora a experimentá-los e em breve dou-vos uma pequena opinião. A minha experiência com produtos da Boots tem sido muito boa, por isso espero que estes três pequeninos também não me desiludam :)

Beijinho,

10 comentários:

  1. Yes, I follow you on gfc #1296, follow back?

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esses produtos. Depois partilha a tua opinião.

    Beijinhos :*
    http://chiqueholiic.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nice set :)

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. tambem recebi, mas dei à minha mãe, porque não é de todo para o meu tipo de pele =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Não conheço nenhuns produtos da Boots, mas já ouvi falar muito bem dela.

    ResponderEliminar
  6. Eu também recebi, mas ainda está tudo por estrear! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Quero mesmo saber a opinião, ando à imenso tempo a querer experimentar a boots!

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei mas ando à caça de produtos de tratamento de pele :)

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥