Detalhes do dia #31 (OOTD) - Buddha Eden - Parte 1

sábado, 31 de agosto de 2013

Olá princesas, tudo bem?
Esta semana tive o prazer de visitar o Buddha Eden no Bombarral, pela primeira vez, e adorei. É um espaço mágico e mesmo muito bonito. Tem imenso espaço, imensas coisas para ver e o preço de entrada é apenas 2,50€. Para além disso, podem optar por comprar o bilhete do comboio turístico e fazer a viagem confortavelmente, com algumas paragens em pontos estratégicos para poderem dar uma volta e tirar fotos. As experiência foi fantástica e tenciono voltar lá em breve. Deixo-vos algumas fotos, as restantes poderão ver noutro post, para não ficar tão pesado :)

Hi princesses, everything's fine?
This week I went for the first time to Buddha Eden, a garden in Bombarral (a portuguese city), and I loved. It's a magic place and very beautiful. It has a lot of space and so many things to see. The entrance price is 2,50€ and you can buy too the turistic train ticket to make a confortable visit. In the train you do some stops to see the statues and take some photos.
The experience was amazing and I want to go back there. If you come to Portugal some day, don't forget to visit :)
Here's some photos, you can see more in a next post:

Shirt - Stradivarius / Jeans - Pull and Bear / Necklace and Sunglasses - H&M / Shoes - Seaside / Bag - Local Store











Photographed by me. Don't use it without my permission.

Não sou uma pró com a máquina fotográfica, mas espero que tenha sido o suficiente para vos contagiar a visitar este jardim :)

Beijinho,


I'm not a professional with the photographic machine, but I hope that it was sufficient to make you visit this garden :)

xoxo,

29 comentários:

  1. Realmente é um sítio fantástico!!!
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com

    Kiss, Raquel C.

    ResponderEliminar
  2. já quero visitar esse local ha algum tempo, parece ser mesmo lindo! Adorei as tuas fotos :)

    ResponderEliminar
  3. Um sitio que sempre quis visitar, parece super bonito :)

    Beijinho
    A.

    3littlelettersabc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Esse local transmite tranquilidade! Gostei muito *

    ResponderEliminar
  5. A primeira vez que fui ao Budha Eden ainda não era pago, quando lá voltei paguei os 2,50 e recebi uma garrafa de vinho que dei de presente ao meu pai XD Acho que é um jardim que eu concordo plenamente que se pague! Está tão bonito...
    Estavas muito gira!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ando a ouvir falar imenso desse jardim!! tenho que lá ir é lindo *.*

    ResponderEliminar
  7. eu já ai fui e tirei imensas fotos, é fantástico! Beijinhos*

    http://wish-i-were-alice.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Fotos giras! Obrigado pelo comentario babe! :)
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Como é que eu nunca ouvi falar neste sítio?:o
    Incrível, adorava ir lá.

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Que lugar lindo. Deve dar uma paz muito grande.
    Parabéns pelo nosso dia: Dia do blog!
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    http://luluonthesky.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Nunca fui e tenho imenso curiosidade em ir :) Adoro esse tipo de passeios!! Beijinho querida

    ResponderEliminar
  12. Ando inquieta para ir ver esse jardim *_*

    ResponderEliminar
  13. Olá!
    Já ai estive e é simplesmente um sitio lindo, lindo, lindo! Super relaxante, só apetece levar uma estante de livros e ficar lá... muito tempo!

    És muito simpática, mas tenho realmente uma grande penca no meio da cara e não consigo fazer nada! Tenho de melhor as técnicas de contouring :)

    Beijinhos e até breve xx

    ResponderEliminar
  14. Sim, também é verdade, mas pronto já estou quase a acabar o trabalhito é o que importa :b
    Esse jardim é realmente muito bonito!*

    ResponderEliminar
  15. Obrigada pelo apoio, fica ligada para depois veres o tutorial :) este sitio é lindo, fez-me viajar!!

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Nunca foi...é longe para mim :P Mas confesso que gostava de ir um dia :)

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  17. Que espaço lindo!! Boa sugestão para mais tarde visitar, tenho uma amiga que mora nessa zona, pode ser que um dia vá até lá.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. Esse espaço parece ser realmente maravilhoso!!

    bjinhos,
    lovelyseventyone.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Realmente é bem bonito e as fotos estão lindas :)
    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  20. Uma tarde bem passada amiga.
    Amei as fotos.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  21. Bonitas fotos y post!!! quieres que seamos seguidoras por GFC y Bloglovin?
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  22. O espaço é realmente muito bonito! :) Sou de perto e ainda não visitei, que vergonha!!
    Gostei das fotos, foi uma ótima sugestão!!
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. que sítio giríssimo, nunca fui mas quero :)

    ResponderEliminar
  24. Ai que sorte!!! Ja ando a pedir para ir aí à quase 2 anos! Parece fantástico! :D

    xoxo

    ResponderEliminar
  25. é lindo! e o preço justifica-se!

    beijnhos*
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥