Colar Cidade do Pecado - Manuela Oliveira Acessórios

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Se há coisa que me deixou contente nestes últimos dias foi a novidade que vos vou agora contar:

A Manuela Oliveira lançou recentemente a sua nova colecção de acessórios e eu tive o prazer de me tornar madrinha de um dos seus colares. À primeira vista, aos vossos olhos, pode não parecer nada de mais, mas para mim, ter um colar com o nome do meu blog é uma honra :)

Outra das grandes vantagens desta parceria é que caso vocês pretendam comprar este colar, podem fazê-lo entrando em contacto comigo. Este modelo está disponível em duas cores: prateado e dourado. Aqui ficam as fotos do "meu menino":


In the last days I knew something that made me so proud. I will be the godmother of a beautiful necklace from Manuela Oliveira Accessories. With these collaboration I can sell this necklace to my readers. You can find it in two colors: silver and golden.



Estas são as fotos do modelo em prateado. / The silver model.




E estas são as fotos do modelo em dourado. / The golden model

Eu pessoalmente adoro o primeiro, o prateado :)
O preço destes colares é de 16,90€, sendo que os portes são gratuitos. A venda pode ser feita por transferência bancária ou por cobrança na entrega do produto.
Caso desejem encomendar, podem fazê-lo através do email do meu blog cidadedopecado4@gmail.com que eu estarei disponível para vos ajudar.

Espero que tenham gostado e caso queiram ficar a conhecer mais modelos amadrinhados visitem o facebook da marca aqui. Além de elegantes estes colares são bastante actuais e originais. Seguem as tendências e são diferentes da maioria que encontramos :)

Beijinho,

33 comentários:

  1. É tão lindo, prefiro em prateado :) beijinhos

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não só é uma honra dares o nome ao colar como também tens a sorte de ser bem giro :p

    ResponderEliminar
  3. Também gosto mais da versão prateada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Também prefiro o prateado, é lindo :)
    Parabéns pela parceria! (também sou madrinha de uma peça da Manuela de Oliveira Acessórios...em breve mostro :p)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. São lindos, adorei!!
    Se tens o blogue associado aos colares é resultado do teu esforço e dedicação ao teu cantinho. Muitos parabéns por isso. :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. gosto do prateado ;) e parabéns pela parceria!

    ResponderEliminar
  7. São tão giros! O primeiro é o meu preferido mas o segundo também é lindo :)

    ResponderEliminar
  8. É mesmo giro, tão bom ter um colar com o nome do nosso blog ;-))

    ResponderEliminar
  9. O colar é super giro! E também gosto mais do primeiro ;)

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns querida! :D O colar é lindo. E devias mesmo experimentar sushi hehe

    Beijinho
    A.

    http://3littlelettersabc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. bem, ha algo que nao quer que eu te de os parabens por esta enorme e extraordinária honra! madrinha de colar, parabéns!

    pena o colar em si não ser muito o meu estilo =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  12. imagino o quão bom seja ter um colar com o nome do blog :)
    o colar é muito bonito !
    beijinho

    ResponderEliminar
  13. Esperemos que sim!
    Que colares lindos :)

    ResponderEliminar
  14. São bastante bonitos, o que gostei mais foi o primeiro.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  15. Que peças tao elegantes.
    Nem sei de qual gostei mais. =)
    Rita
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. wow! adorei o prateado, o dourado nem tanto :b

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. O prateado é tão lindo! Adoro-o <3
    xx

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Lovely necklace! :) I followed you via GFC. Come see my blog and maybe follow me, too? See you in my blog. :)

    I am Jenniya

    ResponderEliminar
  19. very beautiful
    http://afinaskaterblogspotcom.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  20. lovely necklace !

    Http://Fashioneiric.blogspot.com

    Coline ♡

    ResponderEliminar
  21. O colar é lindo e muito trendy. Gostei :)

    ResponderEliminar
  22. Que honra! Ainda por cima e taooo giro! Parabéns :-P

    ResponderEliminar
  23. Adorei o modelo em dourado e já espreitei a página e tem peças lindas!

    ResponderEliminar
  24. Muito bonitos! Parabéns pelo seu blogue!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥