Firmoo.com - review: óculos

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Olá meninas.
Recentemente a empresa Firmoo.com entrou em contacto comigo e propôs-me que escolhe-se uns óculos para futuramente vos apresentar aqui. Esta loja de óculos online é uma das mais populares do mundo e tem anos de experiência na industria óptica. No que toca aos óculos graduados, podem escolher as vossas dioptrias (penso que é isso, não tenho muita experiência no que toca a óculos) consoante as necessidades de cada olho, como fazem no oculista. Tem preços bastante atractivos e competitivos e são bastante rápidos a enviar o produto em questão. Para além disso vem muito bem acondicionados.
O modelo que escolhi é de óculos de ver, mas como não necessito de graduação pedi sem. No entanto, para os clientes, eles também possuem óculos de sol.

E então o produto vem assim:

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Além da caixinha para os óculos, da bolsa e do pano para os limpar, é-nos enviada uma chave para apertar os parafusos e dois parafusos suplentes. Eu considero isto fundamental, uma vez que muitas vezes precisamos de fazer pequenos ajustes aos parafusos e ninguém tem vontade de se dirigir ao oculista só por isso.

Photobucket

Bem, como já referi, os meus óculos são um modelo sem graduação porque  como naquele momento não existiam óculos de sol, eu escolhi estes assim. Não é que vá andar na rua a fingir que vejo mal, mas de qualquer forma achei o modelo tão giro que decidi que eram perfeitos para um look diferente de vez em quando. Chamem-me doida, eu não me importo :P

Photobucket

Como podem ver pela imagem, as hastes destes óculos têm um pequeno padrão que na minha opinião até é bastante discreto.

Photobucket

Eu sou sincera, adorei estes óculos, são leves, não têm imperfeições e assentam muito bem. A mim não tanto porque eu tenho uma cara muito magrinha e não é fácil encontrar algo que me fique bem, mas também não achei que fossem dos piores. E vocês, o que acharam deles?
O que pensam sobre comprar óculos graduados ou de sol pela internet?




beijinho,
daniela

18 comentários:

  1. Os óculos são muito giros, foi uma boa escolha :)

    ResponderEliminar
  2. Não estou na faculdade :) Isto é uma cerimónia tradicional aqui na Madeira para os alunos do 12º, uma espécie de despedida do secundário. Por isso é que podemos usar sapatinhos diferentes!

    ResponderEliminar
  3. Estou deserta de receber os meus :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito dos oculos, ficam super bem :)

    ResponderEliminar
  5. Babe nunca cmprei oculos graduados pela net! Ando só a ouvir maravilhas!

    Beijinho
    http://ajoaninhavoou.blogspot.pt/2012/11/giveaway-geleia-real-e-mascara-de.html

    ResponderEliminar
  6. São lindos
    e ficam-te muito bem :)

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito , eu estou a espera dos meus , acho que até são parecidos aos teus :b

    ResponderEliminar
  8. Acho que fizeste uma boa escolha! "Nerdy glasses" sao sempre aquele acessorio bàsico.

    ResponderEliminar
  9. adorei, são realmente bonitos! :)
    beijocas*

    ResponderEliminar
  10. Pessoalmente prefiro comprar numa loja física, para poder experimentar e ver o que assenta melhor no meu rosto, que eu sou muito esquisita com óculos, tanto de sol como de ver :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Eu nunca comprei óculos sem ser nas lojas ópticas físicas, mas lá que a Firmoo tem uns preços competitivos, lá isso tem! ;)

    ResponderEliminar
  12. sao giroooos, mas acho que nao compraria oculos de ver online =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. Comprar óculos graduados pela Internet não resulta bem, vai por mim : )

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ResponderEliminar
  14. essa marca realmente aposta em modelos muito giros e modernos. esses ficam-te muito bem!

    ResponderEliminar
  15. Gosto dos teus óculos :) E confesso que gosto mais da tua caixinha do que da minha :P

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥