Review: Flan Hidratante d'O Boticário

quinta-feira, 23 de agosto de 2012



Escusado será dizer que O Boticário tem sempre produtos óptimos e mesmo quem nunca experimentou sente vontade de o fazer. Pois bem, eu nunca tinha experimentado os cremes deles, mas, recentemente, adquiri um flan hidratante de framboesa e mirtilo e estou a adorar.
Quando olhei para a embalagem pensei "será que isto cheira bem?!", mas a senhora da loja abriu-o para eu cheirar e a verdade é que me rendi. Tem um cheiro divinal que dura na pele várias horas e deixa um cheirinho tão bom pela casa conforme abrimos a embalagem :D
A hidratação também é bastante boa. Na minha pele absorve rápido e não fica com aquela sensação gordurosa.
Eu não sou menina de ter uma rotina da cara ou corpo, uso creme quando me lembro, mas noto logo diferenças quando utilizo este creme. Eu sinceramente só vejo vantagens neste creme, se bem que acho que pessoas que não gostem de cheiros fortes possam não gostar muito dele.

E vocês, já experimentaram algum?

beijinho,
Daniela

19 comentários:

  1. já experimentei muitos e gostei de todos, esses produtos são realmente maravilhosos e com um cheirinho muito bom

    ResponderEliminar
  2. ADORO O CHEIRO DESSE CREME quase que me apetece comelo e mto mto bom :D beijo grande

    ResponderEliminar
  3. por acaso nunca experimentei, mas fiquei rendida ao teu review. quanto custa?

    beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Não tenho nada contra a gama Boticário, uso champô e maquilhagem de lá, já experimentei um creme parecido com esse mas em vermelho, e não gostei do cheiro.

    ResponderEliminar
  5. Nao experimentei mas parece me muito bem! =P

    Beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Obrigada!
    Eu sou daquelas pessoas que ainda não experimentou, mas que anda há imenso tempo para fazê-lo. A preguiça é que costuma falar mais alto e até agora ainda não experimentei nenhum dos produtos deles. Pode ser que um dia destes o faça :P

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. bem eu andava a pensar em fazer review deste creme, mas acho que ja disseste tudo LOL

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Estou a usar esse , até fiz recentemente um post sobre ele.

    BJ!

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei, mas toda a gente fala muito bem dos produtos da boticário.
    Um dia destes vou lá buscar :)

    ResponderEliminar
  10. D'O Boticário, a nível de cremes, ainda só experimentei um creme Fun Tropical, uma loção Nativa SPA e outra da linha Cuide-se Bem e estou satisfeita com todos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei mas parece um bom creme!
    Dá sempre jeito ter um bom hidratante :)

    ResponderEliminar
  12. Nunca experimentei esse que mostraste, mas é certo que a boticario nunca desiludiu-me. Portanto é bem possivel que vá tentar!

    InsideStyling

    ResponderEliminar
  13. eu do boticario nunca usei creme de corpo até porque adoro os que uso doutra marca mas talvez vá lá cheirar =)
    bjinhu*

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥