Review: Óleo em creme - Elvive

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Olá meus queridos, tudo bem?
Recentemente, numa campanha da Youzz, a minha mãe ganhou o óleo em creme, da gama Óleo Extraordinário da Elvive. Não sei se vocês já conhecem a plataforma, mas, resumidamente, dá-vos acesso a produtos, em troca da vossa opinião sincera. Não precisam de ser bloggers, apenas precisam de testar, contar aos vossos amigos e preencher um questionário. A minha mãe não é blogger e já não é a primeira vez que recebe um produto para experimentar :)
Caso desejem inscrever-se poderão fazê-lo neste link.



O que diz a marca:
A gama Elvive Óleo Extraordinário propõe um ritual completo de nutrição, à base de 6 óleos de flores preciosas, que se adaptam às diferentes necessidades dos cabelos normais e secos, proporcionando a dose certa de cuidado à fibra do cabelo.

O produto pode ser aplicado:
  • Com o cabelo molhado.
  • Antes de secar o cabelo, como protector de calor.
  • Com o cabelo seco.




A nossa opinião:
Cá em casa o produto foi testado tanto no cabelo molhado, como seco. Na primeira opção, sentimos que o creme nos ajudou a deixar os caracóis mais definidos (embora não seja específico para esta função!!). Já na segunda, notámos que ajuda a disciplinar e a reforçar o brilho.
Em ambas as situações, devido à textura leve do produto, os cabelos ficam com um aspecto saudável, sem se tornarem oleosos.
Para nós, a maior desvantagem é sem dúvidas a embalagem. Como este é um creme ligeiramente liquido, acabamos por retirar mais produto do que aquele que desejamos. Se fosse num formato de pump (doseador) seria mais fácil controlar a quantidade.

No geral é um produto que vale realmente a pena e certamente continuaremos a utilizá-lo. Em termos de qualidade, não fica nada atrás do sérum da mesma gama. Podem encontrá-lo nos hipermercados por cerca de 7€.


Já experimentaram este produto ou o sérum? O que acham da gama?

Beijinho,

29 comentários:

  1. nunca experimentei, mas já me inscrevi nessa plataforma!

    beijinho,
    Moi—byInês

    ResponderEliminar
  2. Great product dear!!

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderEliminar
  3. eu amo os produtos da Loreal são maravilhoso, bjos horasnoespelho.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei da tua review! Também recebi este produto da Youzz e fiz review.
    Concordo em tudo contigo, principalmente a parte em que falas da embalagem!
    Beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei, mas adorei a review e fiquei com muita curiosidade.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  6. Olá princesa =)!

    Obrigada por passares no meu blogue! Também já fiquei fã do teu e já te sigo =)

    Este óleo já me suscita a curiosidade à bastante tempo, mas tenho adiado a compra... talvez compre um dia destes! Realmente as reviews dele tem sido muito positivas!

    Beijocas,
    Joana*

    ResponderEliminar
  7. Tenho sempre algum receio em experimentar este tipo de produtos porque o meu cabelo é oleoso mas a verdade é que este, desde o inicio que me chamou a atenção!

    Beijinhos, Hellen :)
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei desse produto, pena que a embalagem não ajuda.
    Se ele ajuda a definir, então será maravilhoso para mim
    Beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Ainda não experimentei talvez na próxima compra.


    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Parece ser um excelente produto :) Tenho de experimentar

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. adorei a resenha !
    conhecendo o blog hoje....
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Comprei na primor por 3,99 ! adoro, beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Não conheço o produto mas parece-me ser bastante interesse.

    ResponderEliminar
  14. Nunca ouvi falar, mas fiquei com curiosidade? Chegaste a experimentar como protetor de calor?
    Beijinho
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Ola Daniela,
    Não conhecia mas gostei muito do post, fiquei curiosa e acho que na próxima ida ao supermerdaco, vai vir comigo para casa :D.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Dani
    Ficquei curiosa em conhecer o produto. Adorei sua resenha a respeito dele.

    Beijos,
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderEliminar
  17. acho o conceito interessante, sobretudo por ser obviamente menos oleoso e 'messy', mas mesmo assim não é um produto que me cative muito =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia o produto, mas posso ter na ideia que deve cheirar lindamente, visto que a L'oreal nisso não falha! :P
    Beijinhos
    LaPetiteDani.com | Instagram | Snapchat: danielavroch

    ResponderEliminar
  19. Já ouvi falar tão bem deste produto! Vou mesmo ter de o colocar na minha lista de produtos a experimentar :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  20. Adoro o sérum da marca aposto que esse deve ser igualmente bom.
    Ansiosa por experimentar!

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  21. Surely looks like a good product. Thanks for sharing.

    http://missymayification.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  22. Já li várias opiniões positivas sobre esse produto. Vou experimentar :)

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Já usei e adorei mesmo!
    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Eu já experimentei o champô, o condicionador e a máscara dessa linha e gostei! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Fiquei curiosa em experimentar depois da tua review. Muito bem , parece ser um óptimo produto.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Gostei de conhecer este produto :)
    Fiquei a seguir o blogue!
    http://froufroubyfi.blogspot.pt/2016/02/diy-dream-catcher-edicao-dia-de-sao.html

    ResponderEliminar
  27. Amei esse óleo espero comprar logo!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderEliminar
  28. Adoro produtos da elseve!
    esse me parece ótimo, adorei a dica.
    amei o blog um beijo
    BLOG By Jeeh Sena
    INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  29. Ando super curiosa com esse creme!
    Já experimentei o amaciador e champô dessa gama e estou encantada. Funciona muito bem em cabelo seco :)
    Hehehe beijinhos ***

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥