Review: Estilo AfroHair - Embelleze

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Olá minha gente linda, como estão?
Por aqui os dias têm sido demasiado parados, sem grandes novidades: desvantagens de estar sem emprego/estágio. Mas não estou aqui para me lamuriar, estou aqui para vos trazer mais uma review :)

Como vocês sabem, tenho estado a trabalhar em parceria com a Embelleze e, como tal, em Dezembro recebi os produtos da gama Estilo AfroHair. Como os efeitos do meu alisamento estavam a passar e os meus caracóis a voltar, aproveitei para testar esta gama e hoje trago-vos a minha opinião.



O que diz a marca:
(...) se o seu desejo é assumir os cachos e curtir um estilo bem natural, vá em frente. Com a família de tratamento Estilo AfroHair você tem tudo o que precisa para cuidar dos cachos, deixando-os sempre hidratados e nutridos.

Activos que vão cuidar dos seus cachos:
  • Óleo de Argan - porque todo o cacho foi feito para brilhar. O óleo de argan veio lá do oriene para dar aos seus cachos aquele brilho cintilante que eles merecem e, é claro, deixar você ainda mais radiante.
  • D-Pantenol - proporciona aos fios uma hidratação que vai durar muito mais tempo. Além disso, vai deixar os seus cachos muito mais macios e evitar definitivamente aquelas pontas duplas que ninguém merece.


Champô



Para mim este champô é absolutamente normal, não foge à maioria dos produtos da mesma área. Não é totalmente transparente, mas também não é muito consistente, bem pelo contrário. É um produto bastante liquido, mas que lava bem o cabelo. Eu, pessoalmente, gosto de aplicar duas passagens, no entanto, eu tenho mesmo muito cabelo e faço isto com qualquer champô.



Amaciador / Leave-in



Para mim, este sim, é o produto que verdadeiramente se distingue. É claro que ele trabalha em conjunto com o champô, mas, na minha opinião, é ele a estrela deste duo. Como podem ter percebido pelo título, ele não é um simples condicionador... este amiguinho pode ser utilizado com essa função, mas também como leave-in. Querem melhor amigo para a carteira?
Utilizam normalmente como condicionador, enxaguando bem após a aplicação e, quando saírem do banho, retirarem o excesso de água do cabelo e aplicam uma pequena quantidade. Mas atenção porque tem de ser mesmo uma pequena quantidade. Se utilizarem em excesso, vão acabar por deixar o cabelo pastoso!

Eu gostei de ambos os produtos, uma vez que deixam o cabelo macio e com uns caracóis bonitos. Para além disso, adorei a versatilidade do condionador. Alguma de vocês já experimentou estes produtos?

Podem encontrar a lista das lojas que vendem produto Embelleze aqui.

Beijinho,

13 comentários:

  1. Alo, adorei, não conhecia a linha :) Mas fiquei com curiosidade ... segui o teu blog... visita o meu, se gostares... www.adivadamodaadm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei a resenha, e também passo sempre o shampoo duas vezes, não importa qual seja o shampoo haha. <3
    www.tudo-em-dobro.com

    ResponderEliminar
  3. Fiquei bastante curiosa com os produtos não conhecia, tudo que seja para deixar os caracóis bonitos eu gosto ahah :D
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas já vi posts em outros blogs e tal como tu, também falam maravilhas, por isso, tenho curiosidade em experimentar :).
    Beijinhos, gostei da review.
    É verdade, passa no meu blog, tas nomeada para uma tag, espro que não te importes.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Parece um bom produto. Assim fico super curiosa:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Nós também o recebemos, mas como os nossos cabelos são mais para o liso, então estamos a dar como prémio deste giveaway de janeiro!!

    ResponderEliminar
  7. Amei a resenha!
    Beijoos.
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Parecem ser óptimos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei, estou ansiosa por experimentar esses produtos. Já te sigo por aqui também :D
    Beijinhos*
    http://belezacemlimites.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Obrigado, coração :') então assim que testes, diz-me o que achaste :D

    Ganhei num blog esta gama de produtos da Novex e ofereci à minha mãe porque tem caracóis... Bem, tu não tens noção! Ela tem amado!

    NEW GET THE LOOK POST | Weekend Essentials
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. já conhecia a marca por alguns produtos e parece que quanto mais produtos descubro mais quero experimentar , assim a minha carteira nao aguenta ahah

    beijinhos, jess
    girlygirlsthinkpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. OMG tenho de experimentar essa gama , adoro a marca e cada vez mais sou fiel
    beijinhos, adorei o post :D
    girlygirlsthinkpink.blogspot.com

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥