Prendas para todas as carteiras #1 [rapariga/senhora]

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Boa noite a todos,

Dezembro é, inevitavelmente, um mês de pensar em presentes e tentar não entrar em banca rota. Com os mil e um presentes que temos de oferecer a solução passa por encontrar algumas ideias que sejam mais em conta. Este post surge com o intuito de vos ajudar a encontrar prendas a preços mais acessíveis! Hoje mostro-vos as ideias para rapariga/senhora e, no próximo post irei trazer-vos as ideias para rapaz/homem.


Lenços e cachecóis:
Hoje em dia temos uma grande facilidade em arranjar este tipo de artigos aos mais diversos preços. A Primark, por exemplo, tem alguns bastante acessíveis.
São peças que quase todas nós gostamos e muito úteis para nos ajudar no combate ao frio :)
Exemplos da imagem aqui e aqui

Chapéu:
O chapéu que vos mostrei ronda os 25€, no entanto, conseguem encontrar outros a partir de cerca de 10/12€. Caso a menina em questão não goste de chapéus, existe sempre a opção dos gorros e até mesmo dos turbantes.
Exemplo da imagem aqui

Coffret Andreia Professional:
O preço deste coffret ainda está sob consulta, no entanto, é uma óptima opção para as meninas que gostam de arranjar as unhas. A escolha recaiu sobre este, uma vez que é dos mais completos que tenho visto actualmente: traz um cleanser, uma base, 3 cores e um top coat.
Lista de distribuidores da marca aqui

Maquilhagem:
A maquilhagem é uma das coisas que a maioria de nós gosta, seja para o dia-a-dia ou para ocasiões mais festivas. Hoje em dia já é possível encontrar produtos mais baratos e com boa qualidade. O truque é ler várias reviews para ajudar na hora da escolha.
Paleta de sombras aqui e Batom aqui

Cremes de corpo:
Pessoalmente, gosto imenso de cremes de corpo. Existe uma enorme variedade de aromas e de texturas (mais hidratante ou menos), sendo possível agradar a vários gostos e necessidades.
Actualmente estou a usar o da Nativa do Brasil que aparece na imagem, no entanto, também gosto muito dos da marca Boticário.
Exemplos da imagem aqui e aqui

Perfume:
Quem disse que os perfumes têm de ser obrigatoriamente caros? Hoje em dia já encontram opções mais baratas, seja na Zara ou em lojas como a Equivalenza.
Exemplo da imagem aqui

Livros:
Livros não é algo que agrade a toda a gente, é certo, mas se a pessoa em questão gosta, porque não? Podem sempre optar por livros em português ou então em inglês, que ajudam a melhorar a melhorar a aprendizagem da língua (e que muitas vezes são mais baratos).
Exemplo em português aqui e em inglês aqui

Pantufas divertidas:
As pantufas são daquelas coisas bem confortáveis e que adoramos usar em casa durante o inverno. Escolham umas que tenham formas de animais ou desenhos animados, tudo consoante o gosto da pessoa. A Primark tem sempre modelos bastante acessíveis, no entanto muitas vezes também encontram nos hipermercados ou outras lojas locais.
Exemplo da imagem aqui

Outras ideias:
- Power bank (bateria portátil para telemóveis e tablets)
- Agendas e outros materiais de escritório (exemplo aqui)
- Velas aromáticas e ambientadores (exemplo aqui e aqui)
- Bilhete para espectáculo



Espero que tenham gostado das dicas.

Beijinho,

99 comentários:

  1. Olá Daniela:

    Deste-me boas ideias com este post. tenho uma amiga que vai adorar as pantufas :):):)

    Bom post ;) Beijinhos

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Elisa. Fico contente por teres gostado :)
      As pantufas são realmente fofas!

      Beijinho

      Eliminar
  2. Excelente! Boas ideias :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. Tenho que admitir que me considero uma pessoa forreta porque não dou mais do que 15€ por uma prenda para ninguém (por enquanto, claro). Deste aqui umas boas sugestões!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu depende muito da pessoa, mas tento sempre dar prendas giras e com preços acessíveis :)

      Beijinho

      Eliminar
  4. Vou ficar a espera de receber um batomzinho da Mac no Natal hehe :P
    Annluck, http://blackrosebyannluck.blogspot.pt/
    Giveaway no blog! Carrega aqui: http://goo.gl/xDX7h0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não me importava. Aliás, batons Mac são bem-vindos o ano inteiro :P

      Beijinho

      Eliminar
  5. Dicas excelentes! Literalmente não há nada que não gostasse de receber!

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
  6. Boas sugestões! :D Também sou fã das loções d'O Boticário.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Têm uma hidratação boa para o dia-a-dia e os cheiros são óptimos :)

      Beijinho

      Eliminar
  7. Olááá!
    Tudo bem contigo?
    Adorei o post e as indicações, eu quero muito uma pantufa dos minions! ♥
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Comigo está tudo, espero que contigo também.
      As pantufas são bem amorosas, não são? :D

      Beijinho

      Eliminar
  8. Tudo coisinhas úteis!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. É tudo fofinho...mas os batons MAC...são uma perdição :)
    Mas estão aí boas sugestões e a bom preço ;)
    Beijinhos

    Passatempo a decorrer em misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca os experimentei, mas são um dos meus "desejos consumistas". Quero ver se compro um em breve :)

      Beijinho

      Eliminar
  10. Gosto muito das tuas escolhas. Há sempre alguma coisa para cada pessoa, basta procurar.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Nem sempre é fácil, mas cada vez há mais opções giras e low cost :)

      Beijinho

      Eliminar
  11. Também estou à espera da Salted Caramel hihi

    Beijinhos,
    Daniela *.*

    Girls Just Wanna Have ...

    ResponderEliminar
  12. Batom da mac, já querooo! Melhor presente haha


    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  13. não sei que tenho mas cada vez mais tenho dificuldade em oferecer e detesto que me ofereçam coisas, foram muitos anos a gastar todo o subsidio de ferias para receber de volta coisas que não precisava, e claro com um sexto do valor que gastava, quando nasceram as crianças ,foi logo trigo limpo farinha amparo, cortei logo essa mama, é só para as crianças e ai de quem me ofereça kk coisa...
    e agora o subsidio é para o que verdadeiramente me faz feliz...
    beijinhos mesmo eu sendo assim achei ótimas dicas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só dou a uma ou outra pessoa, tento ao máximo evitar dinheiro desnecessariamente. Acho que fazes muito bem em ser assim :)

      Beijinho

      Eliminar
  14. amei as ideias, maquiagem é uma otima pedidab
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  15. excelentes ideias :)

    R: obrigada pela opinião sobre as botas :)

    ResponderEliminar
  16. Adoro tudo!! Eheheh bem que nao me importava de ter algo disso!
    Passa pelo meu blog e aproveita para participar no Giveaway que está a decorrer*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  17. Adoro a paleta e tem um preço super acessível :)
    xoxo

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. um cachecol desses ou um mac lipstick e eu já ficava contente da vida!!

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aqui também ficava feliz com essas duas escolhas :D

      Beijinho

      Eliminar
  19. Otimas ideias para prendas, acho que vou usar algumas destas sugestões ;)

    Abraço (:
    NEW POST! Warm Berry

    ResponderEliminar
  20. Vou ter que mostrar este post ao meu namorado :P
    Beijinhos =)*

    http://pinkivorymakeup.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Adoro receber perfumes no Natal :)
    Bj S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tendo em conta que não gosto de comprar, também gosto imenso de receber :P

      Beijinho

      Eliminar
  22. Respostas
    1. Também gosto imenso. São uma peça essencial no meu inverno :)

      Beijinho

      Eliminar
  23. Olá Daniela,
    Tens aqui ótimas ideias para presentes! Obrigada e bom fim de semana

    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Gostava de receber qualquer uma!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Adoroo o chapéu! *.*
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Gosto sempre destas dicas mais em conta, dão imenso jeito!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Excelentes ideias para presente, adorei!! As agendas e as maquiagens, são ótimas.
    Mil bjos,
    www.dmulheres.com.b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Sheyla. Eu também adoro receber maquilhagem :)

      Beijinho

      Eliminar
  28. Excelentes sugestões a óptimos preços!

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  29. Adorei as sugestões! Eu ficava feliz com qualquer umas dessas prendinhas!

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Boa lista, adorei o chapéu.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Lovely post dear! Maybe we could follow each other on GFC? If yes, follow me and I follow back as soon as I see it.
    Let me know with a comment on my Blog pinkrabbitbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. Adoro os cachecois! Excelentes sugestões :D
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  33. Ótimas sugestões, adorei o cachecol. :)
    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Excelentes sugestões! Os perfumes da Zara são ótimos :)

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  35. O teu post ajudou-me bastante pois não tenho muito jeito para oferecer coisas e tens excelentes sugestões.
    Beijinhos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. livros são sempre bem vindos :) a também não me importava nada de receber um batom nude da MAC
    otimas sugestões
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro livros e gosto imenso de os receber! :)
      Quanto ao Mac, também adorava receber

      Beijinho

      Eliminar
  37. You can always give me books, unlike most people. Nice choices!

    ResponderEliminar
  38. São excelentes dicas, eu este ano já comprei tudo!!

    R: Eu acho que sou feliz nos dois lugares:/

    ResponderEliminar
  39. Adorei as ideias! Coisinhas super giras e acessiveis!
    Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. Lovely picks, I would enjoy all of these as a gift! xx, adaatude.com

    ResponderEliminar
  41. Gostámos mesmo de ficar a conhecer o teu blogue! Já te estamos a seguir. Já te seguíamos pelo insta, mas ainda não tinhamos cá vindo...

    ResponderEliminar
  42. Óptimas sugestões. Os dois lenços têm padrões mesmo giros. E quem é que diria que não a um batom desses, especialmente vermelho que é a côr mais clássica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro os lenços também :) No inverno são uma peça essencial para mim.

      Eliminar
  43. Quero tanto um lenço desse geénero! Adorei as pantufas dos Minions e o chapeu <3

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho um e são super confortáveis e quentinhos :D

      Beijinho

      Eliminar
  44. Boas e bonitas sugestões!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  45. Os lenços são otimas sugestões! Estão super na moda :)
    Beijocas


    http://anamargaridaso.blogspot.fr/2015/12/you-know-that-there-is-no-innocent-one_22.html

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥