Review: Kit de Queratina do Brasil - Novex

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Olá malta gira, tudo bem?
Por aqui continuo de férias, mas os posts não podem parar. Não saem tantos, é verdade, mas vou fazendo os possíveis para que o blog esteja minimamente actualizado :)
Quando estive na Expocosmética recebi alguns produtos que na altura vos mostrei, sendo que hoje vos venho falar de um deles: o kit de Keratina Brasileira, oferecido pelo stand da Embelleze.
Desde o início que as minhas expectativas em relação a este kit foram bastante elevadas. Ele foi oferecido apenas às primeiras 50 bloggers e eu não descansei até tê-lo nas minhas mãos, tal era a minha curiosidade. Como poderão ver pelas fotos ele é composto por 4 produtos: o champô, a máscara, uma recarga de queratina e uma caixa de 6 ampolas.





Champô



Este é um champô sem sal, fazendo com que se torne ideal para uma utilização diária e também para quem tenha utilizado tratamentos químicos nos cabelos. Uma das coisas que geralmente associamos a este tipo de champôs é a falta de espuma, mas nisso, até nem tenho razão de queixa. Acreditem que eu sou muito esquisita com este tipo de coisas, uma vez que adoro aqueles que fazem espuma, sendo este um parâmetro importante nas minhas escolhas.
Geralmente quando utilizo apenas champô, o meu cabelo fica bastante áspero e cheio de nós, mas a verdade é que este tem a capacidade de o deixar muito mais macio. Não digo que seja suficiente para pessoas com um cabelo semelhante ao meu, mas para quem o tem menos seco, certamente será ideal.


Máscara


Embora tivesse imensa curiosidade com estes produtos, confesso que achei que esta máscara ficasse muito atrás das máscaras de cabeleireiro. Confesso que estava redondamente enganada. Este produto cumpre muito bem a sua função.
Já a utilizei tanto em conjunto com o champô da gama como com outro e os resultados foram muito semelhantes. O cabelo fica macio e brilhante, mesmo muito agradável ao toque.


Recarga de Queratina


Este era provavelmente o produto que mais me deixava curiosa, uma vez que, pelo seu nome, fugia totalmente ao conceito da maioria dos produtos que conheço. É uma fórmula concentrada de queratina que, para cabelos oleosos pode ser utilizada como uma máscara e para os cabelos mais secos pode ser utilizado como um leave in.
Não é o produto mais surpreendente da gama, mas tem um efeito muito bom. Sinto que deixa o cabelo muito macio, mas a verdade é que sendo aplicado sem passar por água, acaba por deixar-me a raiz muito pesada. Penso que é mesmo mais indicado deixar actuar durante uns quantos minutos e depois retirar.


Ampolas de Queratina


Para mim este é o melhor produto de todos eles. O efeito é realmente fenomenal. Deixa o cabelo macio e solto, bem mais brilhante que o habitual. Não há muito a dizer sobre ele, mas a verdade é que se o vir à venda vou definitivamente comprar.
Já só tenho estas duas ampolas, mas estou a tentar guardá-las para o fim do verão. Acho que vão ser uma óptima terapia para o meu cabelo.

As meninas que estiveram na Expocosmética e receberam este kit, o que acharam? E as restantes meninas que estão a ler, já conheciam estes produtos?

Beijinho,

13 comentários:

  1. Não conhecia a marca mas fiquei super curiosa, principalmente nas ampolas.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Já usei a marca NOVEX e amava! Era só ela que usava lá no Brasil...Saudades! Hehehe
    Beijinhos
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. já ouvi falar tanto dessa marca mas nunca experimentei nada. Como tenho o cabelo muito fino, fujo um pouco de máscaras e cremes. Tenho que experimentar os champôs ;)

    beijinhos
    Crónicas da T.

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar maravilhas dessa marca, mas infelizmente ainda não experimentei... Tenho mesmo que ver se é tão boa como falam!

    beijinho,
    - Miss Grace - Giveaway -

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a marca mas já tinha ouvido falar de diversos tratamentos desses...
    Beijinhooos! :)
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. não conhecia mas parece ser top esse quit!!
    xoxo Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  7. Gostei da Review :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. eu uso os produtos da novex à muitos anos e gosto mesmo muito. infelizmente aqui fora é muito dificil de encontrar pelo que já não uso nada da marca a uns bons tempos. mas até agora nenhum me desiludiu pelo que é uma marca que recomendo :) beijo

    ResponderEliminar
  9. Tenho ouvido falar muito da novex... e é sempre bem.
    É uma marca que adorava experimentar...

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  10. Esse Nano da Novex me chamou tanta atenção quero testar, qual é preço?

    Preciso de um produto assim :p


    Beijo, www.cantinhob.com

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥