Review: Noviderm - Creme Lavante Boréade (lavagem do rosto)

domingo, 19 de janeiro de 2014

Olá princesas (e príncipes caso também andem por aí) :P
Como está a ser o vosso fim-de-semana? Por aqui está tudo normal, um típico fim-de-semana em tempo de férias. Ontem lá recebi a confirmação de mais uma cadeira feita e foi das melhores noticias de sempre. Não estava a contar passar a francês e lá consegui, com uma nota ainda melhor do que alguma vez tive esperança.

Como já perceberam pelo titulo e pela foto do facebook, o post de hoje é sobre o creme lavante Boréade, da Noviderm. Já uso este produto há algum tempo, mas aparentemente nunca cheguei a fazer review sobre ele.




Segundo a marca:
  • Limpa em suavidade sem secar a pele;
  • Diminui o brilho, regulando a produção de sebo;
  • Purifica a pele; 
  • Previne o aparecimento das imperfeições;
  • Suaviza e repara a pele.
O rosto fica perfeitamente limpo. A pele é purificada sem ser irritada. O excesso de sebo fica limitado. É formulado para minimizar os riscos de reacções alérgicas. Não comedogénico. Tolerância testada em peles sensíveis.





Tive acesso a este produto em 2012, quando através do facebook da marca ganhei um. Na altura nem lhe liguei muito e só passado uns tempos é que decidi experimentar. O seu cheiro é muito neutro, embora não me agrade muito, e a textura é "cremosa".
Gosto bastante do pump, que deita as quantidades adequadas, mas não sei se a embalagem nos permite retirar o produto até ao fim, uma vez que é de alumínio.
Em relação ao produto em si, é realmente muito bom. Posso-vos dizer que a dermatologista o recomendou à minha irmã, que tem problemas de acne e pele sensível, e que realmente se viu melhorias. Na minha pele normal/mista (depende dos dias) também funcionou bastante bem. Quando o utilizo sinto que a pele fica bastante limpa e não noto qualquer tipo de agressão.

Uma das coisas que adoro neste creme de limpeza é que foi desenvolvido de forma a reduzir a pegada ecológica. Utiliza quinoa biológica, abacates provenientes de canais de aprovisionamento responsáveis, tem uma fórmula biodegradável em mais de 98% e a embalagem é em alumínio (material eternamente renovável).

Nota (1/10): 9 (melhorava um pouco o cheiro, embora perceba que o mesmo se deve à sensibilidade das pessoas alérgicas).

Podem encontrar mais informações sobre o produto aqui.

Beijinho,

23 comentários:

  1. Gostei muito da review. Não conhecia esse produto, e fiquei com vontade de experimentar.
    Quanto à questão do cheiro, muito provavelmente não adicionaram perfume para não "sobrecarregar" a pele com mais uma substância que não é assim tão necessária quanto isso para cuidar da pele. Além disso, muitas vezes, a presença de perfume nos cremes está na origem de dermatites de contacto (alergia ao creme em questão). O mesmo acontece com os produtos da Clinique de que falo lá no blog, e no inicio incomodou-me um pouco, mas agora já nem ligo a essa "falta de cheiro". :)

    ResponderEliminar
  2. Parece ser um bom creme! Eu felizmente já não tenho muitos problemas de oleosidade, mas para experimentar, não se perde nada :)

    ResponderEliminar
  3. não conhecia, mas confesso que também nunca liguei muito à marca...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Adoro este creme! Uso-o há tanto tempo! E ao contrário de ti adoro o cheirinho eheh!
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. não conhecia nem o produto nem a marca mas se realmente oferecer uma boa limpeza e ajudar a controlar o acne, I'm in! ahah

    http://maisumblogdegaja.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  6. Eu comprei um creme um dia destes, mas quando acabar vou experimentar este!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela review :) temos que experimentar o creme :D*


    Beijinhoo*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. este creme parece-me óptimo para aquelas alturas em que a pele está mais sensível! tenho que expermentar :)
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
  9. Eu gostei muito dessa linha da Noviderm :) beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Deve ser um óptimo produto mas nunca tive oportunidade para experimentar :)

    ResponderEliminar
  11. Obrigada :) Ainda não conhecia o teu blog e gostei, estou a seguir *

    http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Parabéns por teres passado! É sempre uma óptima notícia :p. O creme realmente parece óptimo, tenho que o procurar!

    ResponderEliminar
  13. Agora deixaste-me curiosa! E ando mesmo a precisar de uma coisinha dessas :)

    ResponderEliminar
  14. não conhecia, mas adoro estas marcas com ingredientes naturais

    ResponderEliminar
  15. Também espero passar a francês, a frequência não me correu la muito bem ahah
    Já ouvi falar imenso sobre esta marca, onde se pode comprar?

    ResponderEliminar
  16. até que gostava de experimentar um produto para limpeza facial, e até já usei, mas acredita que me dou melhor com água e sabão, não sei se foi por coincidência ou não, mas cada vez que usava o liquido de limpeza facial aparecia me sempre burburinhas e quando lavava só com água e sabão elas nunca apareciam!

    ResponderEliminar
  17. Mais uma marca que me suscita curiosidade =)

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥