Já cá mora em casa...

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Olá meninas, tudo bem convosco?
Esta semana tive a caixinha de correio bem cheia e foi muito bom mesmo, recebi coisas fantásticas e a maioria nem sequer estava à espera.
Estão curiosas por saber as novas coisas que vieram morar cá para casa? Então vejam :)



A Boots Laboratories enviou-me este serum corporal que tem um cheiro simplesmente divinal. Ele não é tão próprio para a minha pele, visto que ainda tenho uma pele jovem e, como tal, ofereci à minha mãe. Basicamente o feedback que vocês irão receber posteriormente é a opinião dela. Da experiência que tenho com a marca, certamente este hidratante não vai desiludir, mas mais tarde irão saber :)


Nº 15 - Link

Nº 16 - Link

Nº 17 - Link

Estes três batons foram enviados pela Beauty Uk. Eles têm um serviço super rápido, penso que em encomendas também deverá funcionar assim. Aquele rosa choque vai ser dificil de usar, eu pelo menos ainda não sei bem como, mas o mais escuro é uma cor muito bonita mesmo. Já estou a preparar uma review destes meninos :)
Além destes três, já tinha um batom desta marca, comprado por mim e gosto bastante dele. Todos eles têm um leve toque a mentol que os torna muito agradáveis.

Link

Link

Link

Estas três últimas peças foram enviadas pela Rings and Tings. Mais uma vez são acessórios bastante giros, leves e baratos. O meu preferido foi sem duvidas o anel, mas também gosto muito do colar. É daqueles pequeninos e que ficam junto ao pescoço :)


E pronto, foram estas as pecinhas que recebi em casa. Não queria ir embora sem vos pôr a par da nova promoção da Romwe:


Romwe Party Season Sale! Up to 50% off!
Valid dates: Nov5 to Nov11
Don’t miss, girls!

Alguém tem mandado vir coisas de lá? Eu estou prestes a fazer a minha primeira encomenda. Têm ficado com algo preso na Alfandega?

Beijinho

44 comentários:

  1. Oh sua imitadora :P
    recebi o mesmo colar e pulseirinha da Rings and Tings ^^ O colar é amoroso mesmo!
    O creme tem um cheirinho mt mt bom ^^ainda n usei mas tive que cheirar e fiquei apaixonada!

    Os batons *-* não tenho nenhum da marca mas já ouvi maravilhas*

    Beijinho linda

    ResponderEliminar
  2. A Romwe nunca me desiludiu :) Nunca fiquei com nada preso.

    xx
    http://troughthelace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eh lá, isso é que é receber presentes! Que sorte!

    ResponderEliminar
  4. que belos produtinhos.. Adorei esses batons tem umas cores giras..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. oh obrigada! ahaha
    Até agora não tenho tido problemas... uma vez até fiquei com a encomenda retida na alfandega, pediram-me comprovativo falei com a Romwe e eles enviaram-me rapidamente o papel que eu tinha de entregar...Convém é encomendares as coisas em separado, para o valor total não exceder os 40€ e não teres de pagar o Iva e assim... :) espero ter ajudado!

    ResponderEliminar
  6. Que sortuda :)
    Adorei os nomes dos batons...Acho um máximo a trocadilhos :p

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Tantas coisinhas,gostei das cores dos batons da beauty uk
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Os batons têm cor lindas

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  9. Tanta coisinha boa :) Esses batons têm cores bem giras.

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Mas que sortuda, só coisas giras! Adorei o batom mais escuro, parece fantástico! E adorei também o colar da Rings and Tings :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. O ultimo batom tem uma cor tão linda! Eu ando tola a procura de um com essa cor, depois diz se é bom :)

    ResponderEliminar
  12. Depois faz swatches dos batons :p parecem ser lindos beijinhos

    ResponderEliminar
  13. como não amar a Rings and Tings? ♥.♥

    www.chitafilo.com

    ResponderEliminar
  14. Os acessórios são tão giros, especialmente o anel. Adoro a cor do primeiro batom; parece ter uma cor linda :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  15. também tenho batons dessa marca, adoro o sabor a mentol!!

    ResponderEliminar
  16. adorei os batons e os acessórios.:P

    beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Os batons são todos lindos, desejei muito!

    beijinhos!

    http://www.bymivian.com/

    ResponderEliminar
  18. Adoro as cores dos batons!!!

    beijinhos
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Os batons são tao lindos!!

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Os acessorios sao girissimos!!

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Adoreeei os batons, que luxo!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  22. Belas comprinhas, eu adoro a rings and tings!

    ResponderEliminar
  23. ohh tanta coisinha gira :)
    adorei o anel da raposa

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  24. Que maravilha esses produtos hein Daniela?
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  25. Quero imenso experimentar o plumalicious :)

    ResponderEliminar
  26. Bem só recebeste coisas giras!!!!:D

    É da H&M princesa:DDD

    ResponderEliminar
  27. Adorei os batom, tenho um dessa marca e adoro!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Tambem recebi o creme mas ainda não tive oportunidade de cheirar, quanto aos batons tenho o nr 15 é mate =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  29. Gostei muito da cor dos batons, mas principalmente do último. Mas o nome do primeiro está demais xD

    ResponderEliminar
  30. Adoro receber coisinhas...bom demais ne!!
    Bjs, Ana

    ResponderEliminar
  31. oh que sorte, só coisinhas lindas :D
    Beijinho <3

    ResponderEliminar
  32. Os batons são muito bons, valem bem a pena! :)

    Beijinho*

    http://www.mantinhaderetalhos.com/

    ResponderEliminar
  33. desconhecia o serum, mas adorei a cor dos batons

    ResponderEliminar
  34. Depois mostra os batons em pormenor! :)

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥