Sorteio Rings and Tings [ENCERRADO]

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Olá meninas, tudo bem?
Como não tenho sido a blogger mais presente à face da terra, gostaria de vos compensar fazendo um pequeno sorteio. A loja Rings and Tings tinha-me enviado estes acessórios e como me enviaram dois de cada, decidi partilhar um deles convosco. Poderão ganhar esta pulseira de caveiras e este colar a representar Paris.



As regras são as do costume, sendo que só podem participar pessoas residentes em Portugal continental e ilhas. O passatempo termina a 16/Novembro.


Regras obrigatórias:
- Seguir o blog.
- Colocar like na página do blog e da Rings and Tings.
- Deixar o email.

a Rafflecopter giveaway

Beijinho,

4 comentários:

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥