Passatempo Cidade do Pecado [ENCERRADO]

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Olá meninas :D
Pois é, trago-vos finalmente um novo giveaway. Desta vez uma paleta da Sleek que há já tanto tempo queria sortear. Muitas de vocês aproveitaram para comprá-la na promoção da Sephora, mas aqui fica este sorteio para quem ainda não a tem ou deseja oferecê-la :)



As regras são as do costume: seguir o blog, seguir a página de facebook do blog e deixar o email (quem não tiver facebook deixe um comentário com o nome de seguidora, email). Para entradas extra é só seguirem as indicações do Rafflecopter. O sorteio termina dia 21/9/2013 e podem participar todas as meninas de Portugal continental e ilhas. Boa sorte :)

25 comentários:

  1. participei * obrigada pela oportunidade :)

    r: a saber viver nunca comprei mas já li a cosmopolitan e não é a mesma coisa para mim, bastante diferente da activa

    ResponderEliminar
  2. Queeeeerooo :D

    Só assim naquela, será que ainda está a venda?
    Beijinho, C.

    ResponderEliminar
  3. Mais logo vou acabar de preencher os dados! Quero mesmo participar!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. Já estou a participar!! Obrigada pelo sorteio. :)
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Já participei! :'DDD *

    - bloomingflowersinjuly.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Óptimo giveaeay!
    Se tivesse FB participava, com certeza :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei o passatempo, prémios fantásticos :D
    obrigada*

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde,
    Não possuo conta de facebook. O meu nome de seguidora do blog é raq.

    ResponderEliminar
  9. a participar! obrigada :)

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  10. Participei. gostei bastante do passatempo, obrigada! :)

    ResponderEliminar
  11. Enganei-me e colei o link da partilha do facebook na "Divulgação do Blog" :/
    Peço-lhe que elimine essa entrada por favor :)

    Obrigada

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥