Unhas do dia #19 - Dermacélsia nº72

terça-feira, 23 de julho de 2013

Olá princesas :)

Já há imenso tempo que não fazia esta review e por isso hoje decidi trazê-la juntamente com a review de mais um dos vernizes da Dermacélsia. Antes de experimentar, eu pensava que estes vernizes não valiam nada. Porquê? Sinceramente não sei. É daquelas ideias estúpidas que metemos na cabeça, provavelmente fruto da má experiência que alguém teve. No entanto, agora que experimentei tenho uma opinião bastante diferente:




Escusado será dizer que eu tenho uma paixão por este tipo de cor, certo? É simplesmente das minhas cores favoritas do verão. Este é o nº 72 e tal como já perceberam, é da Dermacélsia.
A duração deste verniz é muito boa. Pode parecer esquisito, mas durou-me mais que o anterior que tinha experimentado. Só quase ao fim de uma semana é que ele lascou bastante e por isso, estou muito satisfeita. Com duas camadas ficam com umas unhas fantásticas :)


Beijinho

28 comentários:

  1. Essa cor e linda! Tenho um verniz parecido.

    ResponderEliminar
  2. Adoro a cor ! é tão bonita e dá para qualquer estação <3
    xx

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Também adoro essa cor, é das minhas preferidas para o verão :)

    ResponderEliminar
  4. Tenho imensos vernizes dessa marca!
    Gosto e recomendo!
    Acho que são baratos e têm cores muito bonitas!
    A duração é satisfatória! :)

    ***

    ResponderEliminar
  5. a cor parece-me um pouco sem sal e que ficou um pouco uneven (nao me vem a palavra portuguesa agora...) mas yah...

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. A cor é lindissima mas ele parece que não fica uniforme na unha certo? beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso até fica, pelo menos da primeira vez que coloquei ficou. Mas as minhas unhas andam com uma espécie de "relevo"

      Eliminar
  7. Ando com essa cor nas unhas dos pés ♥♥ é super linda!

    ResponderEliminar
  8. Adoro essa cor, mas parece-me que não é um verniz muito fácil de aplicar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. este post faz me lembrar como não pinto as unhas à imenso tempo >.<
    Mas a cor é linda!

    R: tenho imensos amigos que também fazem coleção de pacotes de açúcar :p
    beijinhos ❀

    ResponderEliminar
  10. Adoro adoro a cor e se tem boa duração, melhor ainda!

    ResponderEliminar
  11. Ai que cor linda, super feminino hha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  12. Tambem tenho esta cor e adoroooo! Beijinho*

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥