Review: Creme de mãos e unhas - Dermacélsia

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Olá princesas, tudo bem?
Cá estamos nós a começar mais uma semana, para algumas de férias, para outras de trabalho, mas o que importa é que corra bem :)

Hoje venho-vos falar do creme de mãos e unhas da Dermacélsia. Sinceramente não tenho muito para vos dizer porque este é basicamente o melhor creme de mãos que já alguma vez experimentei.


Segundo a marca:

Este creme está particularmente indicado para mãos submetidas a contactos frequentes com água, detergentes, frio e calor. Não é gorduroso e é rapidamente absorvido.


Esta embalagem tem 50ml nas rende bastante, uma vez que tem uma textura mais liquida. Foi essa mesma textura que inicialmente me fez achar que ele talvez não fosse muito hidratante, mas estava totalmente enganada. Conforme aplicam o creme sentem logo as mãos muito mais suaves e tal como a marca diz, não ficam gordurosas. É excelente para aplicar a qualquer altura do dia.
Se recomendo este creme? Sem qualquer tipo de duvidas!

Consultem o facebook da marca para mais informações :)

Beijinho,
Daniela

35 comentários:

  1. Parece-me muito bom! Eu meto creme nas mãos todos os dias antes de me deitar e não me consigo deitar sem o fazer!

    ResponderEliminar
  2. Eu desta marca não conheço muito...acho que só tenho um verniz mas é muito bom...fica a ideia que a marca tem qualidade e é acessível :) beijinho

    ResponderEliminar
  3. parece-me bem, só o boião é que me deixa algumas dúvidas =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Quanto custa esse creme querida?


    *Bujinhos*

    Caty<3

    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto dos cremes da Oriflame.
    Esse ainda não experimentei *

    ResponderEliminar
  6. Eu por acaso gosto bastante da marca, tenho alguns vernizes e a qualidade é boa :)
    Esse creme é que nunca experimentei, mas tenho de ser sincera, no que toca a cremes para mãos eu sou bastante preguiçosa ahahahah

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. talvez experimente! ;)
    R: obrigada (:
    beijinhos ❀

    ResponderEliminar
  8. Hey,

    nice post.. Would you like to follow each other on bloglovin and GFC ..
    Keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderEliminar
  9. Ja ouvi falar muito desse creme :)

    Marisa
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu acredito que seja fantástico mas a embalagem... n me convence!

    beijinho linda <3

    ResponderEliminar
  11. Fiquei curiosa! :) Bem preciso, ando com as mãos numa lastima, e o creme que uso absorve muito lentamente! :/

    ResponderEliminar
  12. Preciso da tua ajuda! Será que podes clicar nos links deste post para conseguir uma parceria?

    http://freesubmarine.blogspot.pt/2013/07/inspiration-in-summer-song-sings-itself.html

    Obrigada e beijinhos!

    ResponderEliminar
  13. Parece ser mto bom mesmo!

    Bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Gosto só da leveza da embalagem, fará o resto. Pelo que dizes, o conteúdo não engana. :)

    ResponderEliminar
  15. Parece ótimo!
    Se eu não fosse tão preguiçosa para pôr creme até era capaz de o procurar :p

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Nunca usei nenhum produto da marca :)

    ResponderEliminar
  17. Não conheço esta marca nem este produto, mas pela tua descrição parece-me ser bom. Cremes assim são dificeis de arranjar porque, no geral, costumam ser muito gordurosos.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  18. ótima review!

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar
  19. interesting post!!!

    if you want to win a DANIEL WELLINGTON clock, go to
    www.lessismoreblog.com

    ResponderEliminar
  20. Ando a precisar de um, obrigada pela sugestão! *

    ResponderEliminar
  21. Acho que era bom para mim então, não conhecia :)

    ResponderEliminar
  22. Este ainda não conhecia, boa sugestão :)

    ResponderEliminar
  23. O facto de não ser gorduroso é óptimo!

    Giveaway Persunmall <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  24. Obrigado pela visitinha flor!!

    Bjos ♥
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  25. Eu tenho o de coco e adoro! E tenho experimentdo em clientes que tambem tem ficado bastante agradadas =) Beijinho*

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥