Fake Tattos

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Olá meninas, tudo bem? :)

Lembram-se de ontem, na Semana em fotos, ter aparecido uma foto minha com uma tatuagem? Pois bem, é exactamente sobre isso que vos venho falar hoje :)

A Fake Tattos é uma empresa lider na área das tatuagens temporárias, na Europa. Têm imensos modelos, sendo alguns deles as "tatuagens que estão na moda".
Eles enviaram-me algumas e é isso que hoje vos venho mostrar:


Estes foram os modelos que me enviaram. Escusado será dizer que adoro os pássaros e as outras acho mais "abstractas", no entanto são engraçadas para colocar no verão.... especialmente porque são temporárias.



Eu adoro a ideia de serem temporárias. Vocês podem experimentar tudo e mais alguma coisa, sem o compromisso de ser para toda a vida. Estas tatuagens duram entre 3 e 10 dias e basicamente aplicam-se como nós aplicávamos aquelas que saíam nas batatas fritas. A diferença é que estas têm um aspecto mais perfeitinho e real.

Visitem o site e vão adorar: http://www.faketattoos.se/en/

Beijinho

20 comentários:

  1. já tive essa panca quando era miuda, mas confesso que ja gostei mais de tatuagens =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Adoro o conceito e a ideia! E realmente têm mesmo aspecto de tatuagem, quase parecem verdadeiras! :D

    ResponderEliminar
  3. txii eu queria mesmo experimentar! dei umas espreitadela e têm umas bem giras!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado!!
    *Gostei muito disso das tatuagens... adorava fazer uma. Mas tenho super medo de doer.

    ResponderEliminar
  5. As dos pássaros são tão lindas :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro as dos passarinhos :)

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. as dos pássaros são mesmo lindinhas! e o facto de serem temporárias é ótimo eheh

    ResponderEliminar
  8. São super amorosas :)
    A dos pássaros são as minhas favoritas *.*
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Obrigada! ♥
    Adoro este tipo de tatuagens e as dos pássaros são lindas!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Como desde pequena que fui desabituada a usar esse tipo de tatuagens falsas, não me chama muito à atenção. Bem, excepto o aspecto, porque são lindas!

    Beijinhos (:

    http://violetclouds.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  11. As dos pássaros são muito fofas :)
    Realmente têm melhor aspeto que as das batatas fritas e dos bollycaos :p

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Amazing post...I really like your blog.^^
    Maybe follow each other on bloglovin?
    Let me know follow you then back.
    Lovely greets Nessa

    ResponderEliminar
  13. Gostei, muito fofas!
    Gostei do blog, já estou a seguir!

    mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Cada vez mais vão-se vendo tatuagens destas à venda. A dos pássaros é super gira :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  15. As dos pássaros são mesmo muito giras :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. A dos pássaros é muito gira =)
    É uma ideia bem fixe, e durar 3 a 10 dias parece-me uma boa duração hehe
    Beijinhos**

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥