Boots Laboratories - Spray Solar Óleo Seco

terça-feira, 4 de junho de 2013

Bom dia princesas :)

O produto que hoje vos venho falar, foi-me enviado pela Boots Laboratories. Já tenho andado a testar alguns produtos desta marca e estou muito satisfeita, pois têm grande qualidade.



Este produto faz parte da gama Solei e segundo a marca:


...permite uma fácil e rápida aplicação, sem deixar marcas brancas nem a pele pegajosa. A sua textura é 100% transparente para uma fácil aplicação, deixando a pele sedosa e com um agradável perfume.


Eu ainda não vos posso dar uma grande opinião, uma vez que ainda só o experimentei uma vez, mas como podem ver pela foto, eu tenho um tom de pele muito branquinho e ao utilizá-lo não me queimei. Claro que tive cuidados e tudo o mais, mas pareceu-me um bom protector. Espalha-se muito bem, não temos o habitual problema de ficar todas brancas (como se eu não fosse já) e para além disso, tem um cheirinho divinal. Outra das vantagens é não ficarmos todas oleosas. Produtos desta gama podem ser adquiridos em farmácias.
Para já é isto que vos posso dizer, mas assim que o utilizar mais vezes, partilharei convosco :)



Beijinho,

35 comentários:

  1. Tem óptimo aspecto! As coisas da Boots normalmente são um mimo :)

    Beijinhos*

    http://www.mantinhaderetalhos.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Que pézinho lindo!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Realmente está na altura de começarmos a investir em produtos desse tipo :)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Parece muito bom. Mas este ano vou virar-me para o Nivea Sun Protect. A DECO Proteste tem-o em primeiro lugar na lista de produtos que analisou. Qualidade, preço, eficácia. :)

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei nada dessa marca, mas realmente parece bom!
    Ai piscina...quem me dera, adoro!
    Beijinhos

    Sorteio no blog: http://chocopink89.blogspot.pt/2013/06/firmoo-sunglasses-international-giveaway.html

    ResponderEliminar
  6. Olá o que me aconselhas de protetores solares?
    womensworld.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  7. Olá o que me aconselhas de protetores solares?
    womensworld.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  8. Fiquei curiosa pra testar, achei diferente o modo de aplicação, geralmente esses produtos são em creme

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. mais tarde passarei por cá, para saber o que achas sobre ele após mais utilizações :P

    ResponderEliminar
  10. Nunca usei essa marca, mas parece ser muito bom!

    r: Ainda bem que achaste boa ideia! :) Vou tentar divulgar.

    ResponderEliminar
  11. O facto de ser em spray agrada-me...normalmente os cremes deixam têm sempre aquela textura mais pesada, e ficam algumas marcas. Tenho sempre é a dúvida se o spray protege tanto como os leites/cremes, pelo facto ser mais "leve", como sou muito branca, todo o cuidado é pouco :)

    ResponderEliminar
  12. A boots e os seus produtos fantásticos! :D

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. nunca experimentei, mas eu só uso protectores em spray porque acho muito mais fáceis de espalhar e prefiro, portanto deve ser uma boa opção :)

    ResponderEliminar
  14. Pois, não gostei muito não. =(
    Obrigado querida! =)

    ResponderEliminar
  15. adorei a dica!http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Também sou bem branquinha... E preciso de um protetor!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Amei o produtinho! Já quero um desses pra mim!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderEliminar
  18. Não sou branquinha, mas sou muito cuidadosa nesse aspecto. Eu vou começar a usar uns que recebi da marca, estou super ansiosa

    ResponderEliminar
  19. Oiii também sou branca de neve assim como vc, eu fujo imensamente do sol. Tenho pavor de queimaduras, vermelhidão máxima. Esse parece ser muito bom! Fiquei bem curiosa!
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. ainda não usei nada da marca, mas estou curiosa!

    ResponderEliminar
  21. Nunca experimentei nada dessa marca mas parece ser um otimo produto (:
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Nunca experimentei nada da marca mas acredito que esse produtinho seja bom :p

    ResponderEliminar
  23. Seco? :O tenho que experimentar isso!
    Evilyn Vondrack, from Vanity Street and Vondrack Vanity Store

    ResponderEliminar
  24. So em agosto é que testarei o meu, por isso espero bem que lá o senhor sao pedro nao me troque as voltas x)

    Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Voltei pra falar que tem post novo no ar, confira!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderEliminar
  26. confesso que não conhecia! mas também ainda não andei com atenção a protectores solares :)

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. Ainda não conhecia, parece ser mto bom!

    :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  28. Fiquei curiosa com esse produto. Não o conhecia ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  29. nossa, parece ser muito bom hein!
    adoro quando são desse tipo óleo seco!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  30. Hummm parece ser muito bom
    adoro protetores solares de toque seco!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderEliminar
  31. parece me bom =D ando a procura de um e é como eu sou branca por isso se for branco nem se nota xD mas não gosto muito
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  32. Sinceramente, acho muito estranho usar um óleo (condutor de calor) como um protector solar! xD *

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥