Review: batom Beauty Uk

sexta-feira, 29 de março de 2013

Olá princesas, tudo bem convosco?
Ontem não consegui vir cá postar, mas já regressei a casa na quarta-feira ao fim do dia. Estive num encontro de estudantes do turismo e conheci pessoas do país inteiro, pessoas essas que partilham o mesmo gosto que eu. Foi uma experiência única e espero que para o ano se repita, porque eu fiquei cheia de vontade de repetir.

Quanto a ontem, tive uma tarde fenomenal com a Vanessa no salão J&I (que recomendo vivamente), mas isso é um assunto que em breve vos irei contar ao pormenor. Para já só vos posso dizer que adorei a experiência e que regressei a casa com um sorriso gigante na cara e uma sensação de felicidade enorme. Fiquem atentas porque assim que dê eu conto-vos tudo :)


Mas o que me traz aqui hoje é, na verdade, o batom da Beauty Uk que comprei à pouco tempo:



Este batom custa cerca de 6€ se não estou em erro e, como vos tinha dito, comprei na Funny Make Up Store.
Para mim, a embalagem é super fofinha, especialmente o detalhe do coração. É preta e com um plástico resistente, sendo que anda à solta na mala todos os dias e continua intacta. Gosto muito do facto de ter aquela pontinha onde podemos ver a cor do batom, pois isso facilita imenso quando temos os batons todos juntos e queremos encontrar um.



A cor aqui parece um pouco mais escura do que é na realidade, mas basicamente ela ao vivo é como a cor que aparece na tampa.
Este é um batom que ao início se estranha muito, mas que com o tempo se entranha. Ele é bastante sequinho e ao colocarmos nos lábios não desliza daquela forma que estamos habituadas. É como se fizesse uma espécie de atrito, mas que com o jeito deixa de ser tão notório. Ele embora seja seco, não deixa os lábios com aquele aspecto de peles, nem acumula. A grande vantagem é sem dúvidas o facto de durar horas.



Este batom tem um leve cheiro e sabor a menta. Aliás, quando aplicamos nos lábios sente-se logo. Eu acho que esta cor tem tudo a ver comigo e como tal utilizo praticamente todos os dias. Gastei mais dinheiro do que costumo gastar num batom, mas a verdade é que valeu a pena :)

Nota (1/10): 8

Beijinho,

Follow my blog with Bloglovin

20 comentários:

  1. Eu gostei imenso da corzinha! =)

    Giveaway Sleek Face Form a decorrer
    http://rainhadofashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que cor bonita, adorei!
    R: Ohhh, tão querida! Obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Super suave!! Gosto! =)*

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Amo! e perfeito para o dia a dia ne??

    Kiss*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. O batom tem uma cor muito bonita :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Pensava que a cor fosse mais forte. Assim, gosto mais! ;) *

    ResponderEliminar
  7. É uma cor muito bonita :)
    Se esse batom for como os da MUA, dá para tirar a tampinha desenroscando para o lado!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. A cor é super linda! :)
    beijinho

    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. É uma cor lindíssima (:

    ResponderEliminar
  10. Adorei a cor, tenho um bastante semelhante :)

    ResponderEliminar
  11. Não conheço a marca, mas gostei mt da cor :D

    ResponderEliminar
  12. adoro a cor. lembra-me um da catrice que tenho mas este parece mais seco :p

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. A embalagem é muito querida e adoro a cor :)

    ResponderEliminar
  14. ohh querida =) fico muito feliz por teres gostado *

    Quanto ao batom, adoro.. é um tom de boca mas que se nota que estamos a usar qualquer coisinha
    É verdade, eu já pedi o teu n me esqueci sim? Para a semana já cá deve estar ;)

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥