Review correctivo líquido 4 em 1 - O Boticário

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Olá princesas :)
Cá estamos nós a começar uma nova semana. Como talvez já saibam, eu não tenho aulas à segunda, por isso, ainda me sinto de fim-de-semana. Mas hoje é dia de voltar para casa dos meus avós e tentar ir experimentar a aula de dança, como tal faço o post cedinho para não andarem à espera.

 photo IMG_5079_zpsee6a482e.jpg

Há três produtos d'O Boticário que tenho utilizado imenso na minha rotina diária de pele. São eles a base, o corrector e o pó compacto que podem ver na foto. A seu tempo irei fazer review de todos, mas hoje, o que vos venho falar é o correctivo líquido 4 em 1.

 photo IMG_5080_zps01f8bdcd.jpg
Preço - 11,99€

O que diz a marca:

Cobre e disfarça pequenas imperfeições, diminui a aparência de olheiras e reduz a aparência das bolsas na região dos olhos.
A embalagem diz também que: Cobre e disfarça pequenas imperfeições, uniformizando a cor da pele ao mesmo tempo em que previne os efeitos de envelhecimento. Contém extracto de girassol e vitamina E, que defendem a pele dos efeitos nocivos dos radicais livres. Com FPS 15 e protecção UVA.


A minha opinião:

É certo que não tenho uma pele com muitas imperfeições, nem nada do género, mas por vezes noto os meus olhos com um aspecto muito cansado. Ao aplicar este produto sinto que eles ficam com um aspecto muito mais "vivo".

 photo IMG_5083_zpsad683e91.jpg

Possuí apenas um pequeno furo e isso permite-nos colocar uma quantidade acertada e sem exageros. Acontece mais facilmente pormos pouco do que a mais.
A embalagem parece bem pequenina, mas a verdade é que as 10g rendem bem.

 photo IMG_5084_zps6db14d2b.jpg

Como vocês podem ver, eu sou um pequeno fantasminha, uso a cor mais clara de todas :p
Como vos disse, eu não tenho muitas imperfeições e acho que a cobertura é decente. Consigo disfarçar as olheiras e a vermelhidão tanto de borbulhas como de zonas como o nariz. Comigo ele funciona muito bem, especialmente porque o meu olhar parece sempre mais iluminado.
Uso sempre este produto antes da base e fico com uma pele bonita sem aquele típico aspecto de bolo.

E vocês, já o experimentaram? Qual costumam utilizar?

Beijinho,
 photo Untitled-1_zps15467ea0.png

[O meu blog não está a actualizar na vossa lista de leitura desde que alterei o link. Se puderes deixa de me seguir e volta a fazê-lo porque penso que irá resolver o problema. Desculpa estar a chatear com isto, estou a tentar avisar a maior parte das pessoas que me costumam visitar.]

25 comentários:

  1. Eu simplesmente não uso mas acho que qualquer dia vou investir porque a idade não perdoa x)*

    ResponderEliminar
  2. Ai que lindo *.* próxima vez que for ao boticario vou mesmo ver esse produto


    Beijinho,
    Kellyanne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei, mas parece bom :) Tens de fazer review do outros produtos!

    Love,
    A.

    3littlelettersabc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Esse produto dá para peles oleosas? Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Olha não conhecia mas fiquei com vontade de experimentar! parece muito bom :) sabes se tem outros tons? :)

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. E a duração, é boa ou nem por isso? :)
    Nunca usei esse produto, mas já ouvi falar muito bem dele *

    ResponderEliminar
  7. Ando super curiosa para experimentar esse corretor, apesar de já ter vários esse está na minha wishlist e com mais uma revisão positiva ainda mais reforçou o meu desejo por ele :D

    Bixuuuuuuss
    ********

    ResponderEliminar
  8. ainda não experimentei mas senti sempre uma curiosidade mas eu como tenho olheiras bastante marcadas talvez não seja o melhor...
    não te sintas mal eu também sou sempre o tom mais claro lol
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  9. Quero experimentar esse corrector, só oiço coisas boas sobre ele.
    beijocas*

    ResponderEliminar
  10. Já está querida :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  11. Pois, e o problema de levar máquinas maiores é o facto de serem algum entrave à nossa entrada. E vê o resto das músicas da banda que penso que vale muito a pena ;)

    Nunca experimentei este produto, mas parece ter uma boa consistência. E é bom o facto de sair produto a menos do que a mais. Pelo menos assim garantimos que não há tanto desperdício.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia mas parece um must have para qualquer mulher!

    ResponderEliminar
  13. Olá!
    Já deixei de seguir e voltei a seguir, vamos lá ver se começas a aparecer na lista cada vez que actualizas :)
    Já agora, como é que se sabe se os nossos posts estão a ser actualizados na lista de quem nos segue?

    Nunca usei esse corrector mas ser mesmo muito bom!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Tem um preço simpático! Confesso que estes pequenos nunca são demais, também não tenho muitas imperfeições na pele a minha dor de cabeça são mesmo as olheiras!

    rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Parece mesmo bom, mas nao troco o meu da essence por nada. haha
    Adorei o blog e já sigo!

    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Sim eu gosto bastante daquele corrector! :)

    ResponderEliminar
  17. Não conheço esse corrector!
    (voltei a seguir-te para ver se resolve o problema que falavas! :) Beijinhos)

    ResponderEliminar
  18. esse não experimentei, mas os produtos do boticário são bons!

    ResponderEliminar
  19. não sou de corrector! Nem ligo muito a maquilhagem xD mas parece ser bom pelo que dizes!
    obrigada, ainda bem que gostas te do desenho ;)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  20. Não chateaste linda! Não te preocupes! Obrigado pelo comentário por certo!

    Já está, acho que agora já apareces! =)

    ResponderEliminar
  21. Bem que precisava de um corrector. Esse é uma hipótese a considerar :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  22. Nunca usei, mas gosto de usar corrector .

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  23. Parece ser realmente muito bom.. Nunca o experimentei mas fiquei curiosa..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥