Look da festa + Review Base d'O Boticário

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Olá meninas :D
Como vos disse na quinta-feira fui a uma festa da faculdade, mas não vos revelei qual era o tema. Pois bem, a festa chamava-se Western Saloon. Como era um tema bastante simples a única coisa que precisei comprar foi o chapéu de cowboy.

Quando juntei as fotos dei cabo ali de uma pontinha das fotos, mas pronto, vocês conseguem ver a roupa :P

Este foi o look escolhido por mim, como vos disse, tudo peças que se arranjam facilmente e que geralmente temos em casa. Comecei a noite de cabelo solto, mas acabei por fazer duas trancinhas, que já não fazia há uns bons anos :P
Vim-me embora cedo por causa dos transportes, mas foi uma tarde/inicio de noite muito divertidos. Fartei-me de rir e dançar com o meu grupinho :)



Lembram-se de vos ter dito na segunda-feira que ia fazer review de três produtos d'O Boticário que gosto bastante? Pois bem, já vos apresentei o corrector 4 em 1 e hoje é dia de vos falar da base.

Preço: cerca de 17€

O que diz a marca:

Base líquida e oil free, combina micro partículas e difusores ópticos que intensificam a luminosidade natural da pele e proporcionam um acabamento de ala definição, dissimulando a aparência de imperfeições, como linhas finas e áreas escuras do rosto. Corrige e melhora perfeitamente a aparência da pele, longa duração e hidratação por até 8 horas, trazendo uma tonalidade uniforme e sem brilho. Contém ainda FPS 15 UVA++, que protege a pele dos raios solares; Vitamina E, que tem acção antioxidante, de combate aos radicais livres (...) É oil free.




A minha opinião:

Eu gosto muito desta base. É bastante leve e tem uma cobertura média. Cobre bem aquelas pequenas irritações da pele e com a ajuda do corrector, as olheiras também quase desaparecem. Como já referi, eu não tenho muitas imperfeições, apenas algumas borbulhas e vermelhidões devido ao frio. Mas a verdade é que fico muito satisfeita com a acção desta base. É o que procuro, uma vez que eu não preciso de uma base de alta cobertura.
Tenho pele normal, apenas um pouco mais oleosa às vezes na zona T e na realidade acho que esta base segura bem a oleosidade. O único defeito que lhe aponto, é que se tivermos pequenas pelinhas na zona do nariz, elas ficam mais realçadas, dá muito o aspecto de pele seca nessas zonas.
A duração também é boa. Eu saiu de casa às 6h da manhã e só limpo a cara à noite encontro sempre resíduos da base.





Eles têm várias tonalidade, a minha é a mais clara (sim, como sempre) e digo-vos, fica mesmo mesmo perfeita. Na mão não parece, mas quando aplico no rosto, o meu tom de pele é tal e qual. Juro-vos que nunca tinha tido uma base que se adequasse tanto.

Para além disso, há que referir o bom atendimento das funcionárias d'O Boticário, pelo menos nas lojas a que tenho ido. Estou cada vez mais fã desta marca :)

Como vai ser o vosso fim-de-semana? Cá eu, já passa do meio dia e ainda ando de pijama.
Desejo-vos um bom fim-de-semana :)
Beijinho,


[Para quem ainda não viu: O meu blog não está a actualizar na vossa lista de leitura desde que alterei o link. Se puderes deixa de me seguir e volta a fazê-lo porque penso que irá resolver o problema. Obrigada a todas que já o fizeram.]

20 comentários:

  1. Parece ser uma boa base, O Boticário nunca desilude! x

    ResponderEliminar
  2. Estavas tão gira na festa :)
    Também já tive essa base e até gostava dela, mas como a comprei no verão acabou por se tornar escura quando perdi o bronzeado.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei essa base d'O Boticário :)

    ResponderEliminar
  4. ando a procura de uma nova base e talvez experimente esta, eu tenho uma da linha intense e não gosto nada =/
    e gostei da roupa! especialmente as botas
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei essa base, eu uso uma da Kiko e estou super satisfeita :D

    ResponderEliminar
  6. Tão giro fazerem festas temáticas na tua faculdade...
    Nunca usei essa base, eu e as bases sou muito esquisitinha :x
    Bom fim de semana querida
    beijinho <3
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Bem, isto deu um jeitão! Ando à que tempos para comprar base no Boticário. Acho que é desta :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do teu look de festa e da review, e gostei imenso do teu blog e já o sigo!!!

    Convido-te igualmente a ires visitar o meu e quem sabe também gostes dele e me sigas :)

    Beijinhos*

    http://pinky-glamour.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Nas minhas unhas duram 3 dias sem lascar (tendo em atenção que tomo banho todos os dias, lavo a louça duas vezes ao dia SEM LUVAS, e faço a minha vidinha normal)
    Se por acaso tiver mas cuidado e usar luvas quando faço as limpezas e assim elas duram mais um dia ou dois. E no geral quando lasca é sempre nas pontas :)

    Isto nas minhas unhas e os poucos que experimentei :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  10. Foi-te proposta uma tag :)
    Vem ver: http://thelittlemirror.blogspot.pt/2013/02/tag-7-coisas.html

    beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Gostei do look! ;)
    Eu tenho uma dessas mas é da linha Intense e gosto muito! :) Apesar de ser um pouco oleosa para a minha pele, que já é oleosa o suficiente :(

    http://imperfectm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem que fizeste a review deste produto, tinha curiosidade por ultimamente andar à procura de uma boa foundation, mas comprei hoje o BB Cream para peles oleosas e vamos ver o que tenho a dizer sobre ele :)

    Beijinho,
    C.

    http://3littlelettersabc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. O look está bem giro. Fora de qualquer temática, gosto muito desse tipo de camisas.
    Isso de se notar um pouco da pele a sair também já me aconteceu. Eu também tenho a zona T mais oleosa, mas se for preciso, também tenho o meu nariz um pouco seco; por isso, com uma base oil free nota-se logo tudo. Tem-se mesmo de tentar ter a cara bem hidratada.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  14. K look giro! Tenho alguma maquilhagem do boticário, mas base nao.
    Bjinhos
    J*

    ResponderEliminar
  15. Eu nunca experimentei essa base, mas já ouvi falar bastante bem dela :)

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  16. Estavas bem gira para a festa :D Foi um look que não falha!
    Olha em relação à MUA, ainda não tenho uma opinião formada mas por enquanto é bastante boa :) Surpreendeu-me pela positiva. Quando tiver uma máquina fotográfica vou tentar fazer reviews e assim :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Muito adequada ao tema, ainda bem que te divertiste! Não conhecia a base, mas pelo que disseste parece ser um bom investimento :)

    ResponderEliminar
  18. O chapéu o tal toque :) E está um look para o dia a dia!

    ResponderEliminar
  19. Gosto muito dos produtos do Boti mas as bases não funcionam comigo...

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥