Review: Escada Taj Sunset + Nina Ricci

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Hoje venho-vos falar de algo que adoro e não dispenso no meu dia-a-dia: perfumes!


Recebi estes dois e como é óbvio tinha de vir falar sobre eles.


Bem, mostro-vos este primeiro, porque para já, não tenho muito a dizer. Tem um cheiro bastante forte e convém ser utilizado em pouca quantidade. Na minha opinião, é um perfume mais classico, mas a embalagem acaba por ser bastante juvenil. Vou experimenta-lo apenas no outono/inverno. Aguardem :p


Para este, já tenho 1001 elogios a tecer. É um dos meus favoritos de sempre! Mas vá, sejamos sinceras, eu adoro os perfumes desta marca.
Tem um cheiro a verão, aliás, se não me engano, é uma edição especial. Passo o dia a deliciar-me com o cheiro dele. Quem não conhece, passe já numa perfumaria e experimente. Dura todo o dia na pele. É óptimo mesmo. Aliás, olhem para esta embalagem, é verão de uma ponta à outra! Experimentem, a sério.



Este foi o que recebi no Natal, decidi vir falar-vos dele também, porque está praticamente no fim :P
Este perfume tem um cheiro delicioso e a embalagem é linda! Mas tem um grande defeito... O cheiro dura pouco tempo na pele :( ou pelo menos na minha. Tenho imensa pena, porque eu gostei imenso do perfume, mas ao durar pouco tempo acaba por não me compensar. E vocês, já o experimentaram? qual a vossa opinião?

E pronto, chegamos ao fim de mais um post. Que acharam? Também são fãs de perfumes? Quais os vossos favoritos?

Beijinho,

3 comentários:

  1. Aquele perfume pelo qual eu ando louca e quero muito comprar é o Miss Dior! É tão bom! Desses só experimentei foi o da Escada e gostei bastante.

    XOXO,
    Miss I

    ResponderEliminar
  2. eu ADOREI o packaging do perfume Anaïs!! é lindo mesmo :D
    quanto ao tempo que o perfume aguenta na pele, isso é muito relativo de pessoa para pessoa :)
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Ai! Nao acredito que tens o Escada! Que inveja! Eu A-M-O esse perfume, o melhor de sempre. Estou a ver se o compro nos próximos dias. Beijinho

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥